23.9 C
Jacobina do Piauí
23 de abril de 2024
Cidades em Foco
DestaqueGeralPicosPolícia

Dona de famoso bar de Picos é presa em flagrante por tráfico de drogas

A proprietária de um famoso bar localizado no bairro Conduru, em Picos, foi presa no último sábado (09), em flagrante, pelo crime de tráfico de drogas. A prisão aconteceu por intermédio da Delegacia de Combate às Facções, Homicídios e Tráfico de Drogas – DFHT –, em cumprimento a mandado de busca e apreensão expedido pela justiça da Comarca de Picos.

Raylha Ridete já vinha sendo monitorada após denúncias de que a mesma comercializava entorpecentes para seus clientes dentro do bar e em sua própria residência, o que foi confirmado durante a busca.

A polícia conseguiu encontrar, no local, cocaína, balança de precisão, dinheiro e aparelhos celulares. A suspeita teve sua prisão preventiva decretada, a fim de que aguarde, reclusa, pelo fim da investigação.

O famoso “cheiro do queijo”

O estabelecimento alvo da investigação policial é conhecido pela prostituição, onde a própria dona do bar anuncia mulheres em suas redes sociais.

O local também já foi ponto de vários homicídios ocorridos em Picos, tendo sido o último no dia 03 de abril de 2023, em que o companheiro de Raylha, Geraldo Severiano Rodrigues, de 44 anos, foi assassinado a tiros.

Em 2016 duas pessoas foram assassinadas no bar, sendo Valdemar Vicente dos Santos, 35 anos, e Natanael Cortez de Albiquerque.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais