22.3 C
Jacobina do Piauí
17 de janeiro de 2025
Cidades em Foco
GeralInternacional

Cinegrafista Renato Muniz morre após complicações de câncer

Foto: Reprodução/Instagram

O cinegrafista Renato Muniz, da TV Clube, faleceu na manhã desta quarta-feira (11) aos 53 anos após complicações de um câncer no cérebro . O profissional estava em tratamento contra a doença desde o ano passado e chegou a passar por uma cirurgia meses atrás, mas, após novas complicações, acabou não resistindo.

Irmão de Renato, o padre Rivaldo Muniz informou que ele morreu em casa, no bairro Promorar, zona sul de Teresina. “Ele faleceu hoje cedo da manhã. Já vinha convalescendo com a questão de um câncer que ele tinha no cérebro. Fez a cirurgia, estava em recuperação, mas depois apareceu na outra parte do cérebro e hoje veio a óbito”, explicou o irmão, que ainda destacou o legado de Renato Muniz na comunicação e na família.

“Ele teve uma contribuição na comunicação do nosso Estado e na nossa própria família. Era uma referência para nós, muito querido pelos seus amigos e colegas de trabalho. Deixou esse legado para nós”, completou o padre Rivaldo Muniz.

Nas redes sociais, amigos e colegas de trabalho lamentaram o falecimento do cinegrafista e prestaram solidariedade aos familiares.

Renato Muniz trabalhou por mais de três décadas na Rede Clube. Ele deixa esposa e três filhos.

O velório acontece na casa do cinegrafista, no bairro Promorar, zona sul de Teresina. O sepultamento deve ocorrer amanhã, às 8h, no cemitério Santa Cruz, também na região do Promorar.

Fonte: Natanael Souza / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais