26.8 C
Jacobina do Piauí
22 de junho de 2024
Cidades em Foco
DestaqueGeral

Chambinho do Acordeon é vítima de golpe telefônico no Nordeste

O sanfoneiro Rivaldo Expedito, mais conhecido como Chambinho do Acordeon, que há poucos dias recebeu o título de cidadão piauiense, divulgou em uma rede social que bandidos estão usando seu nome para aplicar golpes. O músico, que interpretou Luiz Gonzaga no filme “Gonzaga de Pai para Filho”, explicou que um homem se passa por ele e liga para pessoas pedindo que façam depósito.

Segundo Chambinho, o criminoso tem uma voz muito próxima à sua. “Tem um cidadão que tem uma voz muito parecida com a minha, a ponto de amigos próximos realmente confundirem. Ele diz que estou na estrada, ou ferido, ou com o carro batido, ou sequestrado e precisando de dinheiro”, relatou em sua página.

Um amigo do sanfoneiro foi vítima do golpe e por pouco não fez o depósito que haviam lhe pedido.

Depois de passar o fim de semana no Piauí, o sanfoneiro está no Nordeste, e fará shows em Pernambuco (Caruaru e São Caetano) e Limoeiro do Norte (CE).

Cidade Verde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais