28.1 C
Jacobina do Piauí
27 de fevereiro de 2024
Cidades em Foco
DestaqueGeralNordeste em FocoPolícia

Armado com uma faca, vereador agride jornalista durante fiscalização em cidade do Piauí

O jornalista Godofredo Brito foi agredido por socos pelo vereador Carlão (PT) do município de Cocal, no Norte do Piauí, na tarde desta segunda-feira (23). Um vídeo mostra a agressão.

A gravação mostra o momento em que o jornalista chega ao local de uma obra no povoado Campestre, na zona rural de Cocal, quando o parlamentar se aproxima com uma faca em mão e começa a agredir o jornalista.

De acordo com o delegado Mayson Soares, a vítima registrou o boletim de ocorrência e prestou depoimento. “Supostamente, a vítima teria ido ‘fiscalizar’ uma obra que estava acontecendo na zona rural de Cocal, momento em que aconteceu a agressão”, disse.

O jornalista teve um corte no rosto. De acordo com o delegado, a vítima não chegou a ser atingida por faca, mas com socos. Ele foi encaminhado para fazer o exame de corpo de delito.

A Polícia Militar informou que, após ser acionada pela vítima, foi em direção ao povoado onde aconteceu a agressão mas que, antes de chegar, passaram pelo jornalista e ele informou que o vereador já não estava no local. A guarnição da PM foi até a casa do parlamentar mas, ao chegar lá, foram informados por vizinhos que ele não estava mais lá, e que havia saído em uma caminhonete.

A reportagem tentou contato com o vereador Carlão, mas até o momento, não teve retorno.

Por Roberto Araujo / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais