23.3 C
Jacobina do Piauí
13 de junho de 2024
Cidades em Foco
GeralPolícia

Agente penitenciário é atropelado e morre na PI-140; condutor fugiu

O agente penitenciário José Hélio Piauilino morreu ontem (30) em um acidente na PI-140, entre os municípios de Floriano e Itaueira, 245 Km de Teresina. Ele seguia em uma motocicleta e teria estacionado no acostamento quando um carro conduzido por Harley de Araújo, de 29 anos, colidiu com ele. Hélio morreu na hora.

De acordo com a polícia civil, o agente havia estacionado o veículo no canto da pista no momento em que ocorreu a colisão. O condutor prestava depoimento na manhã de hoje (31) na delegacia regional de Floriano e estava acompanhado de familiares.

Segundo o tenente Hinelly Maia, do 3º BPM de Floriano, ainda não há detalhes sobre como o acidente teria ocorrido. Ele informou que o condutor abandonou o local sem prestar socorro à vítima.

“Ele não socorreu e foi detido no Maranhão e foi levado a prestar depoimento”, informou.

O tenente destacou ainda que a vítima era bastante conhecida na região e se deslocava para o trabalho, na Penitenciária Vereda Grande, quando ocorreu o acidente. Hélio morreu ainda no local.

 

 

 

Fonte: Maria Romero / Cidade Verde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais