20 de abril de 2024
Cidades em Foco
EsportesGeralPicos

Zangãozinho de Picos encara CRB pela Copa do Brasil Sub-17 nesta quinta-feira (29)

Foto: Divulgação SEP

A Copa do Brasil sub-17 terá início nesta quinta-feira (29) para a equipe do Picos, único representante do estado do Piauí na competição. O time comandado por Ricardo Jefferson enfrenta o CRB (AL), às 15h30min, no estádio Rei Pelé, em Maceió.

A primeira fase conta com 32 clubes que são divididos em 16 confrontos diretos. Essa primeira fase da competição acontece em jogo único e eliminatório. A delegação do Picos foi para Maceió de ônibus e aposta em muitos novos atletas para avançar de fase.

Isso porque, o elenco que garantiu a vaga na competição nacional, após ser campeão Piauiense em 2023, muitos deles estouraram idade e hoje compõe o elenco do Zangão sub-20. O time piauiense contará com 20 atletas para o jogo decisivo.

RELACIONADOS PICOS: 

  • Goleiros: Luís e Pedro
  • Laterais: Ray Coroatá, Matheus e Francisco
  • Zagueiros: Gigante, Serrate e Quelton
  • Volantes: Adryan, Raí e Guilherme
  • Meias: Hélio, Sobral e Kauan
  • Atacantes: Vaqueirinho, João Victor, Wesley, Markus, Mané e Neto

O elenco da SEP será comandado pelo técnico Ricardo Jefferson. A diretoria, por hora, segue com o trabalho voltado as categorias de base e se reorganiza na temporada após o novo rebaixamento da Série A para Série B do Piauiense.

Por Pâmella Maranhão – Cidade Verde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais