20 de abril de 2024
Cidades em Foco
GeralPolítica

Rafael pede autorização à Alepi para fazer viagens internacionais para Índia, Singapura e Austrália

Foto: Arquivo Cidadeverde.com

Foi lida na sessão plenária desta terça-feira (27) na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) uma mensagem do Poder Executivo que pede autorização para viagens oficiais do governador Rafael Fonteles (PT) para a Índia, Singapura e Austrália no mês de março.

Após a leitura no pequeno expediente, a mensagem foi encaminhada para análise da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).

O chefe do Executivo planeja visitar a Índia entre os dias 9 e 13 de março deste ano; Singapura entre os dias 14 e 16 de março; e Austrália entre os dias 17 e 21 de março. Na mensagem endereçada à Alepi, o governador argumenta que a viagem tem como objetivo promover a atração de investimentos e parcerias.

De acordo com a mensagem, na Austrália, serão contempladas pautas relativas às agendas estadual e global de transição energética e energias renováveis; já em Singapura, a missão abordará educação e ensino técnico profissionalizante. Na Índia, os compromissos ocorrerão na região de Bengaluru, pólo tecnológico do país.

Com informações da Alepi

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais