20 de abril de 2024
Cidades em Foco
GeralPiauí

No Piauí, jovem sofre descarga elétrica ao cortar árvore e fica preso pela perna

Um jovem, que ainda não teve a identidade revelada, sofreu descargas elétricas enquanto fazia a poda de uma árvore e ficou preso pela perna na manhã desta terça-feira (27), na Avenida Dr. João Bandeira Monte, no bairro Caixa D’água, na cidade de Piripiri.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um dos galhos que ele cortava atingiu o fio de alta tensão e, com o choque, ele se desequilibrou e ficou preso pela perna no tronco que estava se apoiando, levando sucessivas descargas elétricas à medida que a ventania balançava a árvore.

“Ele ficou preso pela perna, o galho estava em uma espécie de forquilha, ele ficou de cabeça para baixo preso pela perna e começou a levar os choques, mas não contínuos, o vento balança o galho e ele levava o choque”, explicou o sargento Mickael Nascimento.

Ainda de acordo com os bombeiros, a vítima ficou cerca de 10 minutos sofrendo as descargas elétricas até a chegada das equipes de socorro e o corte da rede elétrica para o resgate.

Após ser resgatado, o jovem foi atendido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao hospital. Ele sofreu queimaduras na região dos pés e abdômen.

Por Rebeca Lima – Cidade Verde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais