Na manhã deste sábado (14), uma mulher que estava desaparecida, desde a noite de quinta-feira (12), foi encontrada em uma casa localizada em um loteamento próximo ao bairro Conduru.
Rosana Oliveira – como foi identificada -, de 37 anos, foi, supostamente, sequestrada da frente de sua residência, na Rua Monsenhor Hipólito, bairro Canto da Várzea, próximo ao Colégio Santa Rita, por volta das 20h46, horário registrado por câmeras de segurança. Vídeos que circulam pela internet mostram o momento em que ela sai de casa e também da hora em que ela é colocada dentro de um carro branco.
De acordo com informações extraoficiais, no sábado ela aproveitou um momento em que estaria só e gritou por socorro quando ouviu uma motocicleta próximo ao local em que ela estaria sendo mantida refém.
Populares conseguiram realizar o resgate da vítima, que estava com o rosto coberto com uma camisa e vários hematomas ocasionados por agressões.
A vítima não soube identificar quantas pessoas participaram do crime. Ela conseguiu identificar, por meio da escuta, apenas, que uma mulher estaria envolvida, mas não soube dizer à polícia se havia um homem ou mais de um.
A perícia do IML foi acionada, juntamente com a Delegacia da Mulher, onde o caso foi registrado no dia anterior. Os peritos tentaram encontrar indícios dos suspeitos, por meio da coleta de materiais presentes no local. A vítima foi levada ao hospital para realização de exame de corpo de delito.
As investigações seguem no intuito de desvendar quem são os autores envolvidos no crime e a motivação.