27.2 C
Jacobina do Piauí
28 de abril de 2024
Cidades em Foco
EsportesGeral

Virada de Picos para cima do Flamengo no Lindolfo Monteiro

Em jogo disputado debaixo de chuva no Estádio Lindolfo Monteiro, Picos derrotou o Flamengo por 2 x 1. No primeiro tempo o time rubro-negro teve um bom desempenho e venceu por 1 x 0, além de não aproveitar boas oportunidades.

Fabinho e Eduardo mostraram um bom entrosamento, criando dificuldades para a retaguarda picoense. No decorrer do segundo tempo o técnico Nivaldo Lancuna colocou em campo Rian, Samuel e Felipe.

No Flamengo Celso Teixeira mandou prá campo Barata(substituindo a Léo Maceió, machucado), Nelsin e Rael.

O time de Picos melhorou e o Flamengo, ao contrário, caiu de produção. O técnico Celso Teixeira contribuiu para a derrota rubro-negra ao ser expulso por abusar de reclamações contra a arbitragem. O Flamengo vencia o jogo por 1 x 0 e o seu técnico desconcentrou o time para ser derrotado.

A virada de Picos veio com gols de Candinho e Felipe. E o meia Lima também foi expulso de campo.

Ficha técnica de Flamengo 1 x 2 Picos:

Local – Estádio Lindolfo Monteiro.

Primeiro tempo – Flamengo 1 x 0, gol de Eduardo aos 6 minutos, completando jogada de Fabinho e Léo Maceió.

Segundo tempo – Picos 2 x 0. Aos 33 minutos a defesa do Flamengo falhou na pequena área, permitindo uma troca de passes de cabeça, cabendo a Candinho marcar o gol.

Aos 40 minutos o goleiro Santos praticou defesa difícil e não houve a cobertura do setor defensivo. Aí Felipe aproveitou e chutou com precisão, fazendo 2 x 1 para Picos.

Final – Flamengo 1 x 2 Picos

Flamengo – Santos; Léo Maceió(Barata), Willam, Miltão e Tiaguinho; Alessandro, Lima, Capela e Jean Carlos(Neílson); Eduardo e Fabinho(Rael). Técnico – Celso Teixeira.

Picos – Amaral; Jean, Alessandro, Júnior Soares e Neguinho Paraíba(Rian); Guilherme(Samuel), Fred, Gizo e Idelvando(Felipe); Rafael Freitas e Candinho. Técnico – Nivaldo Lancuna.

Árbitro – Leonardo Marques Fortes, com boa atuação.

Assistentes – Arnaldo Araújo Santos e Francisco das Chagas Filho.

Expulsões: Celso Teixeira(técnico do Flamengo) aos  20 minutos e Lima, meia do Flamengo, aos 37 minutos, ambos no segundo tempo.

PARNAHYBA 0 X 1 4 de JULHO

No Estádio Pedro Alelaf, na cidade de Parnaíba, o 4 de  Julho, derrotou o Parnahyba por 1 x 0, gol de Pindará, de pênalti, no primeiro tempo.

Os dois jogos deram sequência ao Campeonato Piauiense de Futebol.  Picos é o novo líder da competição com 4 pontos, seguido de Altos, 4 de Julho e Flamengo com 3 pontos; River – 1 ponto; Piauí e Parnahyba, com zero ponto.

 

Dídimo de Castro
[email protected]

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais