A Prefeitura de Conceição do Canindé promoveu, no sábado (9), uma grande comemoração em homenagem ao Dia das Mães, realizada na Quadra de Eventos do município. A programação reuniu quase mil mães em uma noite marcada por emoção, apresentações culturais, homenagens e o sorteio de mais de 250 brindes e prêmios.
Dentre os itens sorteados estavam geladeira, micro-ondas, ventiladores, jogos de panela, liquidificadores, air fryer, cafeteira, sanduicheira, panelas e diversos outros brindes, garantindo a animação e participação do público durante toda a noite.
O prefeito Diogo Janes destacou a grandiosidade do evento e a dedicação da gestão municipal para realizar a celebração. De acordo com o gestor, foram seis horas de agenda, com grandes entregas para as mulheres participantes.
“Sentimento enorme de alegria e felicidade. Abracei a causa do Dia das Mães. É a gestão do prefeito Diogão, com todos os secretários e vereadores empenhados, para fazer um evento grandioso. Muito feliz e emocionado. Espero que todas tenham tido o mesmo sentimento de felicidade”, declarou.
O vice-prefeito e secretário de Assistência Social, Brenno Felipe, ressaltou o empenho da equipe organizadora e a prioridade dada pela gestão à celebração das mães. O representante pontuou a colaboração de toda a gestão, com ênfase para a primeira-dama Alexandra e secretária Isabel.
“Tudo o que está acontecendo pelo segundo ano consecutivo é por determinação do nosso prefeito Diogo. Acompanho de perto e vejo que você diz que abre mão de todas as festas, menos a de Dia das Mães. Parabéns pela determinação”, afirmou.
A primeira-dama e secretária de Saúde, Alexandra Passos, agradeceu a participação das mães e de todos os envolvidos na organização.
“Estou muito grata, satisfeita e alegre em estar contribuindo com a realização de um evento tão emocionante. Agradecer a cada mãe que esteve presente, toda a equipe que ajudou na organização, os amigos fornecedores. A festa foi um sucesso porque vocês participaram conosco. Isso enche o nosso coração de alegria”, destacou.
A vereadora Núbia Maria parabenizou a gestão municipal e enfatizou a importância da valorização das mães.
“Parabenizar a equipe da gestão do prefeito Diogão, primeira-dama Alexandra, secretária da Mulher Isabel e toda a sua equipe que fizeram a festa acontecer. Parabenizar as mamães que estiveram presentes e as que não puderam comparecer. A festa foi linda, todas que estiveram aqui se emocionaram e foram participativas. Agradecer por participar de uma gestão que reconhece e vê na figura materna o símbolo de amor, companheirismo e segurança”, disse.
A comemoração contou ainda com apresentações de crianças, teatro e momentos de confraternização, consolidando o evento como uma das maiores homenagens às mães já realizadas no município.






















































































































































































































































































































