25 de junho de 2026
Cidades em Foco
GeralNordeste em FocoPolícia

Suspeito de roubar mais de R$ 120 mil de supermercado é preso

Central de Flagrantes de Parnaíba, da Polícia Civil do Piauí — Foto: Divulgação/PC-PI

Um homem de 27 anos, identificado apenas pelas iniciais M.S.L.N.S., foi preso nessa sexta-feira (23) pela Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri), de Parnaíba, no litoral do Piauí. Ele é acusado de participar de um roubo de mais de R$ 120 mil em um supermercado da cidade.

M.S.L.N.S é investigado pelo crime ocorrido em novembro de 2021. Segundo a polícia, desde o início das investigações, ainda na época do crime, M.S.L.N.S. encontrava-se foragido com mandado de prisão em aberto.

Ele recebeu a voz de prisão e foi informado do Mandado de Prisão no momento em que estava nas dependências do Complexo de Delegacias da Polícia Civil, localizado em Parnaíba.

A Polícia Civil destaca ainda que a população pode fazer denúncias anônimas de crimes. Para denunciar, basta clicar neste link e preencher os campos.

Fonte: G1-PI

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais