27.9 C
Jacobina do Piauí
12 de junho de 2024
Cidades em Foco
GeralPolícia

Suspeito de matar professor a facadas resiste à prisão e é baleado na perna

O professor identificado como Elias Araújo Costa foi morto a facadas durante uma festa junina na praça Leônidas Melo, centro de Esperantina. O suspeito- identificado como Venilson Silva Alves Macedo, conhecido como Nil- reagiu à prisão em flagrante e foi atingido com um tiro na perna. O crime pode ter tido motivação passional.

“O Nil disse que a vítima teria dado em cima de sua namorada e por isso teria desferido as facadas, mas testemunhas contaram outra versão, que ainda será invastigada pela Polícia Civil”, conta o soldado Gustavo de Oliveira, da 4ª Cia do 12º BPM. De acordo com delegado regional Igor Gadelha, os dois não se conheciam.

O crime, que ocorreu por volta das 3h30, deste domingo (21). Elias Araújo foi ferido abaixo do peito e chegou a ser socorrido, mas não resitiu. O velório ocorre na casa do professor, que lecionava  no CEEP Leonardo das Dores.

Ainda de acordo com a PM, Nil saiu recentemente da prisão, onde cumpria pena pelo crime de tráfico de drogas.

 

 

Fonte:Graciane Sousa / Cidade Verde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais