23 C
Jacobina do Piauí
28 de abril de 2024
Cidades em Foco
DestaqueEconomiaGeralPiauí

Sine divulga lista com 421 vagas de emprego para o Piauí

Homem segura carteira de trabalho — Foto: Arquivo Pessoal

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) no Piauí divulgou nesta terça-feira (11) uma lista com 421 oportunidades de emprego para a cidade de Teresina e alguns municipios do Piauí, sendo 390 para a ampla concorrência e 31 exclusivas para pessoas com deficiência.

Nas vagas destinadas a ampla concorrência, existem oportunidades para várias áreas, onde para a maioria existe a necessidade de experiência de pelo menos seis meses. As vagas são para diversos níveis de escolaridade.

As vagas são para: Atendente de telemarketing (300), Auxiliar técnico eletrônico (01), Carpinteiro (20), Cozinheiro geral (01), Eletricista (10), Eletricista auxiliar (04), Leiturista (03), Lubrificador de máquinas (03), Manicure/Pedicure (02), Manobrista (01), Marceneiro (01), Mecânico de auto em geral (02).

Também há vagas para: Mecânico de manutenção de caminhão a diesel (01), Mecânico de manutenção de tratores (02), Mecânico montado de turbinas (01), Operador de empilhadeira (03), Pintor de automóveis (02), Promotor de vendas (03), Representante comercial autônomo (03), Serigrafista (01), Soldador (01), Torneiro mecânico (01), Vendedor pracista (24).

Confira aqui mais informações sobre as vagas

O Sine também tem 31 vagas que são exclusivas para pessoas com deficiência, onde em algumas não é pedida experiência no cargo, apenas escolaridade até o ensino médio.

Elas são: Auxiliar administrativo (02), Auxiliar de farmácia de manipulação (01), Carpinteiro (05), Estoquista (01), Pedreiro (05), Servente de obras (17).

Para ser encaminhado para um emprego é necessário ter cadastro no Sine. Quem tiver interesse em alguma vaga precisa agendar seu atendimento no site do Sine, onde vai escolher um dos postos disponíveis.

No dia do atendimento, quem não tiver cadastro, ainda precisa apresentar todos os documentos necessários para formalizar o cadastro e poder pegar a carta de encaminhamento.

Da Redação / Ascom

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais