33.6 C
Jacobina do Piauí
20 de julho de 2024
Cidades em Foco
DestaqueGeralSão Francisco de Assis

São Francisco do Piauí receberá I Bloco ‘Quem te Chamou?’ no carnaval da cidade; saiba mais

Cidade de São Francisco de Assis - Foto: Cidades em Foco

Com as comemorações do carnaval se aproximando, a cidade de São Francisco do Piauí receberá a primeira edição do bloco ‘Quem te chamou?’, dia 11 de fevereiro, na Chácara Cantinho do Sossego. A festa contará com dois paredões, além de Ricardo Santana, DJ Igão e Josué da Pisadinha como atrações para todos os gostos musicais.

O evento promete movimentar o carnaval de São Francisco do Piauí com a mistura de ritmos, grupos e pessoas, disponibilizando open bar de caipirinha e uma bebida própria do bloco. Com vendas de abadás até 1º de fevereiro, até o momento, as cidades de Paulistana, Campo Alegre do Fidalgo, Lagoa do Barro, Capitão Gervásio, Queimada Nova e São João do Piauí marcarão presença na festividade.

De acordo com um dos organizadores do evento e influenciador digital da região, William Rodrigues, a edição tem mais sete mulheres envolvidas em todo o processo. A ideia surgiu observando o projeto de manter a comemoração na cidade, utilizando o engajamento das redes sociais para o município fomentar o turismo e a tradição nacional.

“Não tem mais nenhuma programação de carnaval além do nosso bloco, ou seja, se não colocássemos, talvez não teria nenhum movimento de carnaval na cidade esse ano. Pensamos em usar a nossa influência nas redes sociais para montar o bloco, convidar várias pessoas, grupos e pessoas de outra cidade. Queremos proporcionar um momento festivo nesse período em que o Brasil se encontra em comemorações”, afirmou.

O organizador ressaltou a escolha da chácara como um dos diferenciais da edição do bloco. Trocando as ruas pelo espaço particular, os populares poderão aproveitar a festa de uma forma mais segura e confortável.

“Minha expectativa é que a gente consiga reunir além da população de São Francisco de Assis do Piauí. Através das nossas divulgações e da influência, as pessoas de outras cidades estão atraídas em participar. Acredito que terá todo um diferencial para que as pessoas fiquem mais à vontade, curtam a piscina e aproveitem a festa de forma confortável e consciente”, completou.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais