24.3 C
Jacobina do Piauí
28 de fevereiro de 2024
Cidades em Foco
ConcursosDestaqueGeralPolítica

Rafael Fonteles autoriza concurso público com 110 vagas para Sead, Seplan e PiauíPrev

Rafael Fonteles - Foto: Ccom

Foi publicado no Diário Oficial do Estado do Piauí desta sexta-feira (5) o decreto que autoriza a realização de um concurso público para provimento de 110 vagas para as secretarias da Administração (Sead), Planejamento (Seplan) e para a Fundação Piauí Previdência. São 90 vagas para o cargo de Analista Governamental e 20 para o cargo de Analista Previdenciário.

De acordo com o decreto, assinado pelo governador Rafael Fonteles, também fica autorizada a criação de cadastro de reserva em número até três vezes superior às vagas ofertadas no edital do regimento do concurso.

A Secretaria da Administração (Sead) será responsável por estabelecer as normas e regras do certame, que serão divulgados em edital posteriormente pela banca organizadora. Ainda não há uma previsão para quando o edital seja publicado, mas o decreto estabelece um prazo de oito meses para perduração do decreto, período o qual o edital deverá ser publicado.

Veja quadro de vagas:

SEAD – 45 vagas para o cargo de Analista Governamental
Especialidade Gestão Pública – 20
Especialidade Tecnologia da Informação – 15
Especialidade Infraestrutura – 10

SEPLAN – 45 vagas para o cargo de Analista Governamental
Especialidade Planejamento e Orçamento – 25
Especialidade Tecnologia da Informação – 10
Especialidade Infraestrutura  – 10

PIAUÍPREV – 20 vagas para o cargo de Analista Previdenciário

Por Roberto Araujo / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais