23 C
Jacobina do Piauí
17 de janeiro de 2025
Cidades em Foco
GeralInternacionalPolítica

“Quanto mais fuxico, mais aumenta a ordem para trabalhar”, diz Wellington Dias sobre ministério

Wellington Dias - Foto: Divulgação/Ascom

O ministro Wellington Dias (PT) disse nesta terça-feira (08) apoiar uma organização na base do presidente Lula (PT). Sobre a permanência dele no Desenvolvimento Social, o petista disse não possuir o cargo e que a decisão final sempre será do chefe do Executivo.

“Tem muito fuxico, a ordem do presidente é de trabalhar. Quanto mais aumenta o fuxico, mais aumenta a ordem para trabalhar mais […] Seria muita prepotência colocar que tenho um cargo, todo cargo é o chefe do executivo que encaminha. Agora, o que posso afirmar é que, de um lado, a gente apoia uma organização na base do governo”, pontuou.

Wellington Dias ainda relembrou da experiência parlamentar que teve. O petista já passou por mandatos na Câmara Municipal de Teresina, Assembleia Legislativa e Câmara Federal.

“Eu conheço, porque já vivi, e sei a importância para país. Agora, a decisão quem toma é Luís Inácio Lula da Silva”, disse Wellington Dias.

Fonte: Paula Sampaio  / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais