24.7 C
Jacobina do Piauí
11 de fevereiro de 2025
Cidades em Foco
GeralPiauí

Prefeitura perfura poço tubular em bairro de Isaías Coelho

Cumprindo uma promessa feita durante sua campanha eleitoral, o prefeito de Isaías Coelho, Dr. Francisco Eudes Castelo Branco, entregou para população do município, em especial do Bairro Tamboril (Morro Tantan), a perfuração de um poço tubular.

“Estamos cumprindo, eu e nosso vice-prefeito Demarzinho, uma promessa de campanha feita durante nossa eleição, que é resolver definitivamente o problema de falta de água do Morro Tantan. Ainda no ano passado buscamos a Agespisa, firmando a parceria e hoje graças a Deus estamos entregando este poço perfurado e equipado”, destacou o Dr. Eudes.

Durante o trabalho de perfuração o prefeito Dr. Eudes visitou o local acompanhado da primeira-dama Maria José, do vice-prefeito Demarzinho, do vereador Chico Adão, secretários municipais e moradores.

Prefeito e demais autoridades durante visita da obra

No local o prefeito foi saudado pelos moradores que fizeram questão de agradecer ao gestor pelo empenho e esforço da concretização da obra.

A obra de perfuração teve início no dia 02 de junho, porém por problemas ocorridos no maquinário que estava fazendo o serviço, a perfuração teve que ser paralisada, retornando nesta quinta-feira, 14 de junho.

Na tarde desta sexta-feira, 15, nossa equipe registrou o momento da vasão do poço, ocasião em que se fazia a limpeza dos canos. Crianças se divertiam no local tomando banho, manifestação assim, a alegria de toda comunidade.

Com informações e fotos: FolhaAtual

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais