24 de junho de 2026
Cidades em Foco
GeralPatos do Piauí

Prefeitura de Patos do Piauí realiza pagamento dos servidores municipais

A Prefeitura de Patos do Piauí efetuou o pagamento dos salários dos servidores municipais efetivos e comissionados, mantendo o compromisso da gestão com a valorização do funcionalismo público e a responsabilidade administrativa.

Com os vencimentos já disponíveis nas contas dos servidores, a administração municipal destaca a importância de manter os pagamentos em dia, garantindo segurança financeira aos trabalhadores e contribuindo diretamente para o fortalecimento da economia local.

Segundo a gestão, o pagamento representa não apenas o cumprimento de uma obrigação administrativa, mas também o reconhecimento do trabalho desempenhado diariamente pelos servidores em benefício da população patoense.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais