A Prefeitura de Patos do Piauí divulgou, nesta quinta-feira (30), o pagamento dos servidores municipais, efetivos e comissionados do município, reforçando o compromisso da gestão de Joaquim Neto com a responsabilidade e transparência.
De acordo com a gestão, a meta é valorizar os trabalhadores que desempenham funções no município todos os dias, contribuindo diretamente com a construção de uma cidade mais desenvolvida.
“Seguimos firmes, com responsabilidade e compromisso com a nossa gente”


