26.9 C
Jacobina do Piauí
17 de julho de 2024
Cidades em Foco
DestaqueGeralPatos do Piauí

Prefeito Joaquim Neto entrega veículo para Secretaria de Saúde de Patos do Piauí; veja fotos

Durante a programação do aniversário de 32 anos de emancipação política de Patos do Piauí, a população da cidade teve mais um motivo para comemorar: a conquista de um veículo para a Secretaria de Saúde. A entrega foi feita pela Prefeitura, na manhã desta segunda-feira (29), visando a melhoria nos serviços prestados.

O veículo modelo Spin, com sete assentos, foi garantido após controle e esforço do Poder Público com os recursos levantados no município. De acordo com o prefeito Joaquim Neto, foi feita a observação da necessidade e a gestão procurou atender a demanda da população com qualidade e agilidade. “Muito importante esse veículo. Fizemos esforços com recursos próprios para garantir uma saúde de qualidade para o povo patoense, porque vimos que precisava. Vamos intensificar a área da saúde porque precisa de muito”, afirmou.

Além da área da Saúde, a gestão de Joaquim Neto tem atuado em outras pastas, como na Educação, Assistência Social e Esportes. Segundo o gestor, o seu desejo para Patos é o desenvolvimento contínuo, onde a população se sente segura e cuidada pelos gestores em todos os setores da localidade.

“Compramos uma van para a educação e entregaremos em breve. Temos duas creches e uma escola para ser concluída. distribuímos bolas e condições de transporte para a área esportiva, além de programas implementados na Assistência Social. É um mandato que trouxe muitas coisas importantes”, pontuou.

AGENDA

O aniversário de Patos do Piauí continuará sendo comemorado nesta segunda-feira (29), com a final do Campeonato Municipal, premiação e shows com artistas locais. Na programação de amanhã (30), será a vez de Sandro Matos, Iguinho e Lulinha, Fabinho Testado e Álvaro Neto movimentarem o município.

Veja fotos das maratonas e entrega de veículo no aniversário de 32 anos de Patos do Piauí

A festa patoense conta com o apoio da gestão de Joaquim Neto, além dos deputados Georgiano Neto, Júlio César e Simone, bem como da senadora Jussara.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais