26.8 C
Jacobina do Piauí
22 de junho de 2024
Cidades em Foco
DestaqueGeralPatos do Piauí

Missa em Ação de Graças marca segundo dia de programação do aniversário de Patos do Piauí

Em comemoração ao aniversário de 32 anos de emancipação política de Patos do Piauí, a programação festiva continuou neste domingo (28), com a missa na Igreja Matriz de São Sebastião. O momento foi utilizado para agradecer pelas bênçãos conquistadas e pedir proteção nos próximos dias de evento.

De acordo com o prefeito Joaquim Neto, além de parabenizar a cidade por mais um ciclo, é necessário uma agenda de intercessão e agradecimento. A missa, segundo o gestor, é pensada como uma atividade essencial no calendário.

“Os fiéis da nossa Igreja Católica, pela intercessão de São Sebastião e nosso Deus, parabenizam a nossa cidade. É uma missa para o bem-estar da nossa gestão e da nossa sociedade. Representa um momento de paz, amor e carinho”, destacou.

A programação de aniversário segue nesta segunda-feira (29), com a alvorada festiva, maratonas, entrega de veículos, corte do bolo e inaugura ao de obras. Depois da final do campeonato à tarde, a noite será marcada por premiações e shows com artistas locais.

Para encerrar o aniversário da melhor forma, a terça-feira (30) será pensada para os shows dos artistas de renome nacional, como Sandro Matos, Iguinho e Lulinha, Fabinho Testado e Álvaro Neto.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais