30 C
Jacobina do Piauí
13 de junho de 2024
Cidades em Foco
Curral Novo do PiauíDestaqueGeralSem categoria

Assembleia de Deus de Curral Novo do Piauí celebra culto com Orlando da Graça e Sthefany Cardoso; veja fotos

A Igreja Assembleia de Deus — Missão Curral Novo do Piauí realizou, neste domingo (28), a programação da celebração especial pelos 29 anos do círculo de oração Lírio dos Vales. O evento, ocorrido sob presidência do Pastor Chagas Pinto e da Missionária Mara Piauí, teve como tema ‘Até Aqui nos Ajudou o Senhor’.

       

A agenda recebeu todos os membros e visitantes para a manhã de avivamento, com o louvor e a palavra pelo Pastor Orlando da Graça. No período da noite, o encerramento ficou por conta da cantora Sthefany Cardoso.

     

O evento contou com a presença do prefeito Júnior de Abel, do vice-prefeito Cazé, do líder político Erisvaldo Gomes, da secretária de Assistência Social Nalva Macedo, além do Major Antônio Milton e da controladora interna Marinalva.

     

Além da caravana da Assembleia de Deus Madureira de Curral Novo do Piauí, os pastores Antônio Júnior e Francisco Taylor trouxeram caravanas de outras localidades, como do Povoado Serra Vermelha (Paulistana), Itaizinho (Paulistana), Curralinho (Simões) e Caridade do Piauí.

     

O Pastor Presidente da casa definiu o sentimento do momento como gratidão, reconhecendo que a programação demonstrou novamente o cuidado de Deus com o seu povo. “Gratidão é a palavra que temos por esta noite da Assembleia de Deus de Curral Novo. Podemos dizer que grandes coisas fez o Senhor por nós e por isso estamos alegres”, afirmou.

A cantora Sthefany Cardoso destacou as vidas convertidas durante o dia de avivamento, enfatizando a sua vontade em um retorno. “Eu fico muito feliz. É para testemunho da honra e glória do senhor Jesus. Hoje foram muitas vidas e quero voltar mais uma vez a essa cidade maravilhosa”, disse.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais