24.6 C
Jacobina do Piauí
4 de maio de 2024
Cidades em Foco
GeralPolítica

Prefeito de Campo Grande do PI contrata sem licitação por 10 mil reais mensais empresa de Assessoria Jurídica

O prefeito de Campo Grande do Piauí, João Batista de Oliveira, o Baiá (PMDB), contratou, sem licitação, por dez mil reais mensais, empresa especializada em assessoria e consultoria jurídica. O contrato foi assinado no último dia 6 de janeiro, tem validade de doze meses, mas pode ser prorrogado.

A empresa contratada foi a Agrimar e Advogados Associados, que tem como CNPJ o número 15.589.563/0001-34. O contrato foi assinado através do processo de inexigibilidade de licitação, autorizado pelo presidente da Comissão Permanente de Licitação, José Reinaldo de Sousa e retificado pelo prefeito Baiá (PMDB).

Cópias do extrato e do termo de ratificação de inexigibilidade de licitação foram publicadas no Diário Oficial dos Municípios, edição desta quinta-feira, 26, página 265.

Segundo documento, o objeto é a contratação de empresa especializada para prestar serviços de assessoria e consultoria jurídica da Prefeitura e Secretarias, inclusive, defesa dos seus interesses em juízo e tribunais.

O valor é dez mil reais mensais e o prazo de execução, a partir da assinatura do contrato. A fonte de recursos é o Orçamento Geral do Município.

Advogado

Também sem licitação o prefeito de Campo Grande do Piauí, João Batista de Oliveira, o Baiá (PMDB), contratou por três mil reais mensais, o advogado Agenor Araújo Santos Filho.

O contrato foi assinado também através do processo de inexigibilidade de licitação e, o prazo de execução é de doze meses, podendo ser prorrogado.

Objeto foi contratação de empresa e/ou profissional especializado, para assessoramento jurídico com ênfase na supervisão do setor de licitações. O termo de ratificação de inexigibilidade de licitação foi assinado pelo prefeito Baiá (PMDB) atendendo pedido do Secretário de Administração.

 

 

Por José Maria Barros / Jp On line

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais