26.8 C
Jacobina do Piauí
22 de junho de 2024
Cidades em Foco
Caridade do PiauíCurral Novo do PiauíGeralMunicípios

Polícia prende o terceiro suspeito de envolvimento com o assalto da Casa Lotérica em Caridade

Policiais Militares da 5ª CIPM lotados nos GPMs de Curral Novo e de Simões cumpriram, por volta das 12h00min, um Mandado de Prisão em aberto, no centro da cidade de Caridade do Piauí-PI (distante 460km da capital), em desfavor de EDVAN FELIPE DA SILVA, vulgo “DIVON DE FELIPE”, natural de Simões, de 35 anos.

A motivação da expedição do referido Mandando foi a participação do preso, DIVON, no assalto à única Casa Lotérica existente na cidade, ocorrido em 21/03/2015, no qual foram presos Jefferson da Silva Santos e o menor de iniciais  I. F. S., e citado por estes como tendo sido o responsável pelo agenciamento, fornecimento das armas e pelo apoio em uma propriedade na zona rural durante a fuga logo após o roubo.

1621792_262740427224500_1123957152_n
FOTO: POLÍCIA MILITAR

“Por volta de 11h00min da manhã de hoje o Delegado Regional de Simões-PI ligou-me a fim de que montássemos uma força-tarefa para dar cumprimento à prisão. Imediatamente acionei o Capitão QOAPM Antônio Milton, Subcomandante da 5ª CIPM e o Ten Ricarte, Comandante do GPM de Simões, para reunirem suas equipes e darem cabo à execução da medida coercitiva em questão, que foi devidamente cumprida cerca de uma hora depois que tomei conhecimento de que DIVON estaria na cidade de Caridade através do Delegado Regional”, relatou o Capitão FELIPE, Comandante da 5ª CIPM.

 

 

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais