23.9 C
Jacobina do Piauí
23 de abril de 2024
Cidades em Foco
GeralInternacionalPolícia

Polícia prende mãe e padrasto por matar e esconder corpo de criança em uma mala em SC

Foto: Reprodução/ Internet

A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu nesta quinta-feira, 7, a mãe e o padrasto de uma menina de 3 anos morta na cidade de Indaial, a 170 km da capital, Florianópolis. A criança estava desaparecida desde a última segunda-feira, 4, quando os responsáveis alegaram ter acontecido um sequestro.

Segundo os suspeitos, a criança havia sido levada em um carro que foi posteriormente identificado pela polícia sem qualquer evidência que comprovasse a versão apresentada. Ao perceberem que a narrativa não fazia sentido para as autoridades, mãe e padrasto confessaram o crime.

De acordo com as investigações, os presos agrediram e mataram a menina e em seguida concordaram em se livrar do corpo. Os criminosos decidiram colocar a vítima numa mala e depois enterrar o corpo nas proximidades da BR-470. Após a confissão do crime, o local exato foi indicado pelo padrasto.

A Polícia Científica localizou vestígios de sangue na residência do casal e aguarda resultados de laudos periciais que irão indicar as causas da morte da criança.

O casal teve prisão temporária decretada e foi encaminhado a um presídio onde se encontram à disposição da Justiça.

Fonte: Estadão Conteúdo

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais