26.8 C
Jacobina do Piauí
22 de junho de 2024
Cidades em Foco
GeralPicosPolícia

PICOS: Polícia prende bandido perigoso acusado de latrocínio, roubo e homicídio

A Polícia Civil de Picos prendeu na madrugada desta terça-feira (9), no bairro Aerolândia, Ricardo Lima Silva, 28, mais conhecido no mundo do crime como Ricardo Vida Louca. De acordo com o delegado regional de Polícia Civil de Picos, Divanilson Sena, uma campana foi montada durante toda a madrugada nas imediações da residência da companheira de Ricardo. A Força Tática também participou da operação.

A polícia deu cumprimento a um mandado expedito em 2014. Mas, segundo o delegado Divanilson, contra Vida Louca pesam três mandados por crimes de roubo, homicídio e latrocínio nas comarcas de Padre Marcos, Marcolândia e Francisco Santos.

Ricardo Vida Louca é suspeito de participação em diversos roubos praticados na macrorregião de Picos, inclusive assaltos a ônibus na rodovia BR-020. Para a polícia, essa “foi uma das maiores prisões deste ano”.

Com ele a polícia apreendeu uma xerox de documento falsificado utilizado para ludibriar sua verdadeira identidade.

Além dele, a polícia prendeu Paulo César Uchôa dos Santos, o Resende. Ele estava na casa da companheira de Ricardo e as investigações apontam que os dois planejavam praticar algum crime na região. “A gente acha que seja uma associação criminosa com mais integrantes e as investigações vão tentar identificar os demais participantes”, comentou Sena.

Na residência foram encontrados um revólver calibre 38 com numeração raspada e dois veículos com sinais de adulteração.

O delegado pede à população que caso consiga identificar qualquer um deles como criminosos, que procurem a polícia.

 

 

Com informações e fotos Grande Picos

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais