27.9 C
Jacobina do Piauí
12 de junho de 2024
Cidades em Foco
ConcursosGeral

62 concursos públicos pagam salários de até R$ 28,9 mil

Para quem quer seguir carreira pública, veja os concursos públicos com inscrições abertas. As oportunidades profissionais estão espalhadas por todas as regiões do país.

Exército
Há 1.410 vagas para nível médio, das quais 1.260 são para cursos de formação de sargentos das áreas combatente, logística-técnica e aviação. Para se candidatar, é preciso ser do sexo masculino, ter entre 17 e 24 anos e ter concluído ou estar cursando o 3º ano do ensino médio. Também há 80 vagas para sargentos músicos, destinadas a candidatos do sexo feminino ou masculino, com idade entre 17 e 26 anos, que tenham concluído ou estejam cursando o 3º ano do ensino médio. Um terceiro edital oferece 70 oportunidades para sargentos da área de saúde. Nesse caso, os candidatos podem ser do sexo feminino ou masculino, devem ter entre 17 e 26 anos e precisam ter concluído ou estar cursando o 3º ano do ensino médio, além de ter concluído o curso técnico em enfermagem até a data de sua apresentação e ter registro no Coren. Mais detalhes sobre os três editais podem ser consultados no Diário Oficial da União.

Salário: não informado
Inscrições: até 6 de julho pelo site da Escola de Sargentos das Armas

SUL E SUDESTE

SP – Universidade Federal de São Carlos
O concurso oferece 23 vagas para nível superior e médio. Entre os cargos disponíveis, estão os de médico, nutricionista, pedagogo, psicólogo, e outros.

Salário: até 6.416,45 reais
Inscrições:
até 10 de junho pelo site da UFSCar

SP – Universidade Federal do ABC (UFABC)
São 6 vagas para professores e as oportunidades são para trabalhar em Santo André (SP). As vagas são para professor adjunto nível 1, nas áreas de relações internacionais (África contemporânea), engenharia aeroespacial (estruturas), engenharia aeroespacial (interação fluido-estrutura e aeroelasticidade), materiais (modelagem e simulação de materiais), materiais poliméricos( síntese e caracterização de polímeros), e engenharia aeroespacial (materiais aplicados).

Salário: 8.638,50 reais
Inscrições: até 12 de junho pelo site da UFABC

SP – Prefeitura de Arujá
São 201 oportunidades para todos os níveis de escolaridade. Os cargos de nível superior são de assistente jurídico, assistente social, cirurgião-dentista, diretor de escola, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico cardiologista, clínico geral, do trabalho, endocrinologista, ginecologista, ortopedista, psiquiatra e urologista, além de nutricionista, professor de educação básica infantil II, professor de educação especial – nível I, professor de educação física e psicólogo.

Salário: até 5.187,49 reais
Inscrições: até 12 de junho pelo site da Vunesp 

SP – Prefeitura de Itapetininga
São 32 vagas para médico plantonista.

Salário: 230 por hora
Inscrições: até 12 de junho pelo site Integri Brasil 

SP – Prefeitura de Barretos
São 505 vagas para todos os níveis de escolaridade, com cadastro reserva. Há oportunidades para engenheiro civil, fisioterapeuta, enfermeiro, dentista, professor, nutricionista, médico cardiologista, cirurgião geral, neurologista, nefrologista, pediatra, geriatra, psiquiatra e clínico geral, entre outros.

Salário: até 14.515 reais
Inscrições:
até 25 de junho pelo site da Cetro Concursos

SP – Tribunal de Contas do Município de São Paulo
São 40 oportunidades para agente de fiscalização. É preciso ter nível superior na área de atuação. As oportunidades são para as especialidades de administração, biblioteconomia, ciências contáveis, ciência jurídicas, economia, engenharia civil e tecnologia da informação.

Salário: 9.098,98 reais
Inscrições: até 5 de julho pelo site da FGV .

 

 

 

Fonte: Msn

 

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais