26 de junho de 2026
Cidades em Foco
GeralPatos do Piauí

Patos do Piauí conquista Selo A do ICMS Ecológico pelo segundo ano consecutivo

Patos do Piauí

O município de Patos do Piauí alcançou, pelo segundo ano consecutivo, o Selo A do ICMS Ecológico, reconhecimento que destaca as boas práticas de gestão voltadas à preservação do meio ambiente e ao desenvolvimento sustentável.

O resultado reforça o compromisso da administração municipal com políticas públicas ambientais eficientes, que buscam equilibrar crescimento, responsabilidade e cuidado com os recursos naturais. 

O selo é concedido aos municípios que se destacam no cumprimento de critérios ambientais estabelecidos, valorizando ações que contribuem diretamente para a melhoria da qualidade de vida da população.

De acordo com a gestão municipal, cada iniciativa em defesa do meio ambiente representa um avanço coletivo, refletindo em mais qualidade de vida, responsabilidade social e proteção às futuras gerações. 

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais