O município de Patos do Piauí alcançou, pelo segundo ano consecutivo, o Selo A do ICMS Ecológico, reconhecimento que destaca as boas práticas de gestão voltadas à preservação do meio ambiente e ao desenvolvimento sustentável.
O resultado reforça o compromisso da administração municipal com políticas públicas ambientais eficientes, que buscam equilibrar crescimento, responsabilidade e cuidado com os recursos naturais.
O selo é concedido aos municípios que se destacam no cumprimento de critérios ambientais estabelecidos, valorizando ações que contribuem diretamente para a melhoria da qualidade de vida da população.
De acordo com a gestão municipal, cada iniciativa em defesa do meio ambiente representa um avanço coletivo, refletindo em mais qualidade de vida, responsabilidade social e proteção às futuras gerações.


