33.7 C
Jacobina do Piauí
14 de julho de 2024
Cidades em Foco
DestaqueGeralJacobina do Piauí

Parque Rosaldão promove 1ª Vaquejada em Jacobina do Piauí com R$ 10 mil em prêmios; veja fotos

A 1ª Vaquejada do Parque Rosaldão, realizada na localidade Baixa Verde, zona rural de Jacobina do Piauí, iniciou nesta sexta-feira (15), com uma missa e benção do parque. A programação será encerrada neste sábado (16), com vasta disputa, premiações e atrações musicais para a população da macrorregião.

A missa foi presidida pelo padre Fernando Amando, acompanhado dos fiéis, vaqueiros e toda a família de Rosaldo Niceias. Após a missa, foi servido um coffee break e aberta a 1ª vaquejada do Parque Rosaldão, organizada por Francisco Rosaldo, mais conhecido como Manga Rosa, e Elton Osvaldo, conhecido como Eltinho do Sindicato.

A vaquejada apresentou uma gratificação de R$ 10 mil em prêmios aos participantes da edição. Para o momento da festividade, as atrações ficaram por conta de Valmir dos Teclados & Zé Jorge, Erismar do Acordeon e Manelinho do Acordeon.

Um dos organizadores, Elton Osvaldo comentou que o maior sentimento com a realização do evento é gratidão. Segundo ele, é uma grande satisfação ver a alegria da família e, ao mesmo tempo, a união do povo do município que abraçou o projeto.

“A palavra é gratidão por estarmos fazendo nosso primeiro evento. Começamos com a proposta de um parque e, quando me disse o nome, sabia que era Deus nos proporcionando. Desde que nós começamos, víamos a alegria não apenas da nossa família, mas da união do povo do nosso município. Temos essa estrutura hoje graças a Deus e aos nossos amigos”, afirmou.

O Padre Fernando Amando parabenizou a organização e empenho de todos para que o trabalho fosse desempenhado e finalizado com sucesso. O Pe. ainda agradeceu a oportunidade de presenciar o momento. “Parabenizo a todos pela garra e coragem de enfrentar um trabalho tão grandioso e bonito como esse. Vemos a beleza do parque desde quando chegamos, um clima de família. Agradecemos a oportunidade de estarmos aqui”, enfatizou.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais