30.1 C
Jacobina do Piauí
20 de abril de 2024
Cidades em Foco
GeralPicosPolíticaSanta Cruz do Piauí

“Pablo representa esperança para Picos”, diz presidenta da APPM em evento de pré-candidatura

Vários prefeitos da região de Picos marcaram presença no evento de lançamento da pré-candidatura de Pablo Santos a prefeito de Picos. Entre eles, estava o presidente da APPM, Toninho de Caridade, prefeito em Caridade do Piauí.

O gestor afirmou que Pablo Santos é a esperança para Picos e isso beneficiará a região.

Toninho de Caridade

“O Pablo hoje representa uma esperança para Picos. A cidade é conhecida como cidade-modelo, então precisamos de um modelo de gestão voltado para o emprego, para a geração de renda. Picos é ainda uma mãe que atende todo o Vale do Guaribas, do Itaim, do Sambito e do Canindé. É, então, de grande importância para a região”, afirmou.

Toninho de Caridade destacou, ainda, a oportunidade de oxigenação da economia com o apoio dos governos federal e estadual na proposta de governo que ele [Pablo] tem para Picos.

“A gente aposta nesse novo projeto e acreditamos que Pablo, com todas essas condições ofertadas pelo Governo Federal e Estadual, e todo o time que aqui está, com certeza, trará para Picos dias melhores. A expectativa é de uma promissora parceria que trará benefícios e resultados para a população e para a oxigenação da economia local”, disse.

Também marcaram presença os prefeitos GD, de Jacobina do Piauí; Naerton Moura, de Sussuapara; Guilherme Maia, de Wall Ferraz; Dr. Carlim, de Vera Mendes; Eudes Ribeiro, de Fronteiras; Barroso Neto, de Santa Cruz; e Admaelton bezerra, de São José do Piauí.

Pré-candidatos como Jailson Campos [Geminiano] e Laís Barroso [Santa Cruz] também prestigiaram o evento.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais