20 de abril de 2024
Cidades em Foco
GeralPicosPolítica

Empresário Adalberon Filho integra base de Pablo Santos como pré-candidato a vereador em Picos

Marcando presença no lançamento de pré-candidatura de Pablo Santos e Xandu Neri à prefeitura de Picos esteve o empresário Adalberon Filho, o Beron Filho, que também segue a caminhada eleitoral como pré-candidato a vereador de Picos pelo PSB.

Esta é a primeira vez que o empresário se lança como possibilidade de compor uma das cadeiras do Plenário Titico Barbosa, que este ano abrirá mais duas vagas, num total de 17 vereadores eleitos, após aumento da população de Picos.

Beron Filho falou sobre a decisão de acompanhar o grupo de Pablo Santos e Xandu Neri nesta caminhada.

“Eu já tenho, enquanto empresário, acompanhado o ‘andar’ de Picos. A cidade está em um atraso total. Isso me prejudica duplamente, enquanto empresário e também como picoense. Tenho apostado em uma mudança para Picos, por isso aderi ao grupo e me disponho a ser usado pelos picoenses, também, como alguém que pode fazer algo pela cidade. Eu amo meu povo e enxergo que alguém tem que se mobilizar de verdade para fazer algo acontecer”, disse ele.

Beron esteve acompanhado de uma parte de seus apoiadores no evento de lançamento da pré-candidatura de Pablo Santos.

Ele aposta no desenvolvimento de empregos e caprinocultura como um dos pilares de sua pré-campanha para a cidade.

“Nossa cidade tem um potencial enorme que não é aproveitado. Se aqui houvesse a instalação de fábricas, isso geraria muitos empregos para a cidade, talvez até tiraria muita gente da linha da pobreza. Temos ainda a falta de investimento na cultura da criação de bovinos e caprinos. Nossa região poderia ser muito mais forte nesses dois quesitos. Há o potencial, mas não há o investimento. E minha proposta é lutar por esses investimentos. Fazendo isso acontecer, vai fazer o dinheiro girar na cidade e aumentar a qualidade de vida dos picoenses, influenciando até as cidades vizinhas que têm Picos como polo financeiro”, declarou.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais