22.4 C
Jacobina do Piauí
28 de fevereiro de 2024
Cidades em Foco
Baú

O Brega apaixonante

O cantor Paulo de Tássio em seu mais recente trabalho decidiu fazer uma releitura do tradicional Brega. Ele, que é natural de Monsenhor Hipólito e vem de família de músicos, decidiu acompanhar a nova onda da “sofrencia”.

O músico começou sua carreira cantado em barzinhos da cidade acompanhado somente pelo violão e a voz. Atualmente ele tem um grupo de músicos que fazem shows pela região. Tocam forró, interpretam músicas mais antigas e arrematam com o moderno Arrocha. Junto com a banda acabou de lançou seu mais novo disco.

O CD trás 12 faixas, quase todas de músicas autorais, com participação do ícone da música picoense, Odorico Carvalho, Tonivan, o “arrasta multidão” Zé Armando. E, também, o poeta Genivaldo Sousa na música Foi só um caso, de sua autoria. No trabalho ainda inclui a regravação de, 300 km de Amor.

Agora se autodenominando, “Paulo de Tássio: o apaixonante” ele retoma o estilo dos sofredores com requintes de masoquismo que todo apaixonado merece. Uma boa pedida para quem gosta de se machucar um pouco chorando aquele amor perdido ou relembrar uma paixão impossível.997053_1543875925845165_5143328381297333197_n

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais