24.3 C
Jacobina do Piauí
28 de fevereiro de 2024
Cidades em Foco
DestaqueGeralPicosPolícia

Nova modalidade de crime: garoto finge perseguição para realizar possível assalto em Picos; veja vídeo

A câmera de vigilância de uma residência localizada no bairro Boa Vista registrou a ação de criminosos na madrugada do último sábado (25), cujo intuito seria a realização de assaltos no município de Picos.

A ação se deu da seguinte maneira: um garoto gritava por socorro e batia na porta de residências esperando que alguém saísse. O vídeo mostra o momento em que ele pratica a ação, que aconteceu por volta das 04h30.

O dono da residência ficou dentro de casa, assistindo à movimentação do garoto. Veja o vídeo!

Um áudio circulou nas redes sociais de uma outra moradora do bairro, alertando a ação criminosa. Ela disse que o mesmo garoto bateu na porta de sua casa, dizendo estar sendo perseguido e pedindo socorro.

Assim que ela comunicou ao vigilante noturno da rua, e percebendo a presença do mesmo, a mulher disse que o garoto entrou dentro de uma camionete onde estariam outros três homens e empreenderam fuga.

Nossa produção entrou em contato com a Polícia Civil para saber se o caso está sendo apurado, mas não obtivemos um retorno até o momento.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais