23.5 C
Jacobina do Piauí
10 de maio de 2024
Cidades em Foco
GeralPolítica

Nosso candidato está definido e chama-se Rafael Fonteles, diz Marcelo Castro

Marcelo Castro - Foto reprodução

O senador Marcelo Castro, presidente estadual do MDB, garantiu nesta quinta-feira (12) que o pré-candidato da base aliada ao governo do Piauí nas eleições de 2022 está definido. Será mesmo o secretário de Fazenda do estado, Rafael Fonteles. O gestor também é coordenador do PRO Piauí, programa de investimentos.

“O nosso candidato está definido, chama-se Rafael Fonteles. Nosso de quem? Do PT, MDB, PSD, PSB, PCdoB, PDT, PL, dos partidos que fazem parte da base do governo. É essa a chapa que nós temos e vamos caminhar e trabalhar para a vitória”, disse o senador durante entrevista à TV Cidade Verde.

Castro ressaltou que não há dúvidas e questionamentos quanto à candidatura de Rafael, a não ser que o próprio gestor não aceite disputar o Palácio de Karnak.

“É nosso candidato, sem dúvida, sem questionamento. É uma situação que já está decidida, o nosso candidato é o Rafael Fonteles. A não ser que, ele por conta própria, não queira, o que é absolutamente impensável, mas o candidato é ele”, garantiu.

Marcelo Castro rechaçou as declarações do presidente estadual do PT, Francisco Limma, de que o nome ao governo ainda não está definido e estaria entre o senador e o secretário de Fazenda. Segundo ele, ventilar vários nomes enfraquece o que já está escolhido.

“Se nós temos um candidato, que é o Rafael Fonteles ou que fosse qualquer outro candidato, ai a gente vai pra televisão e diz que tem outra alternativa, é uma maneira de enfraquecer a candidatura”, finalizou.

Fonte: Yala Sena / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais