34 C
Jacobina do Piauí
28 de novembro de 2023
Cidades em Foco
DestaqueGeralPiauí

No Piauí, eletrônicos avaliados em R$ 350 mil e drogas são apreendidos nos Correios

Foto: Ascom/ Receita Federaç

Três encomendas postais com droga, 500 com mercadorias sem comprovação de importação regular e mais centenas de cigarros eletrônicos foram apreendidos pela Receita Federal na sede dos Correios Valter Alencar em Teresina.

Entre o material, tem 46 encomendas com centenas de eletrônicos como smartphones, iPads e câmaras. Os objetos estão avaliados em um valor estimado de R$ 350.000,09.

Já as drogas, foram localizadas com o auxílio dos agentes caninos Ithor e Saymon, estavam escondidas em três encomendas postais, aproximadamente quinhentas gramas de cannabis na forma de haxixe e skunk.

A operação de fiscalização aconteceu na quinta-feira (9) e sexta-feira (10) e contou com membros da Divisão de Repressão da Receita Federal (Direp03).

Em nota, o órgão reafirma que a ação faz parte do objetivo de monitorar e trabalhar com precisão no combate aos ilícitos para desarticulação do crime organizado.

Do CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais