A piauiense Jane de Araújo Lima, 46 anos, foi encontrada morta dentro de uma mala na noite da última quinta-feira (4), em Praia Grande, litoral de São Paulo. O principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, Atílio Ferreira da Silva, preso nesta terça-feira (9).
De acordo com a Polícia Civil, o corpo foi descoberto por três crianças que brincavam em uma rua do bairro Ribeirópolis. Elas encontraram a mala junto com um papel contendo um código, que permitiu destravar o cadeado. Ao abrir, perceberam que havia um corpo com marcas de perfuração.
A Polícia Militar foi acionada e isolou a área. No momento da ocorrência, o caso foi registrado como morte suspeita e ocultação de cadáver. As investigações seguem em andamento.

