Uma mulher de 39 anos, residente na cidade de Afrânio-PE, foi presa na manhã desta sexta-feira (11), suspeita de envolvimento na morte de um casal, ocorrido ontem, na zona rural de Acauã, no povoado Tanque de Cima.
A prisão da suspeita ocorreu momentos após o crime, que resultou na morte de Jefferson da Conceição, vulgo Chicão, de 30 anos, e Raniela de Lima Cruz, de 26 anos, ambos naturais de Afrânio, estado do PE.
Após troca de informações com a polícia do Pernambuco, os policiais militares do Piauí de deslocaram para uma residência na zona rural de Afrânio, onde, supostamente, moravam suspeitos do crime.
Um homem, ao perceber a chegada da polícia, empreendeu fuga. Uma mulher, que ficou na casa, foi presa. Ela é apontada como cúmplice, por ter abrigado os quatro criminosos. No local encontraram uma motocicleta – que fora utilizada para realização do crime e que foi identificada por testemunhas –, uma balança de precisão, jaqueta camuflada, capacete, uma calça jeans e 32g de cocaína. Todo o material foi apreendido.
A polícia informou ainda que testemunhas informaram que os criminosos teriam passado a noite na residência da mulher presa, inclusive, manuseando o armamento utilizado no crime.
Relembre o crime
Na manhã de ontem, um casal foi assassinado a tiros na zona rural de Acauã, dentro da própria residência. A mulher estava grávida de cinco meses. Ambas as vítimas já eram monitoradas pela polícia por associação ao tráfico de drogas.
Os quatro criminosos fugiram e, desde então, a polícia está em diligência no intuito de encontra-los.