27.9 C
Jacobina do Piauí
12 de junho de 2024
Cidades em Foco
GeralPolícia

Menor é investigada por post no Facebook pedindo morte de PMs

Uma adolescente de 16 anos, residente no município de Timon-MA, está sendo investigada após publicar um post ofensivo contra policiais militares. Na rede social Facebook, a garota publicou a foto de uma menina segurando uma pistola ponto.40 e a seguinte mensagem: “Depois da corrida haha! PM bom é PM morto! (sic).

O post foi realizado às 21h de ontem e até 13h, desta quinta-feira (09), teve mais de 200 ‘curtições’ e centenas de ‘comentários’ na rede social. A maioria dos internautas reprova a mensagem da garota e pede para que o post seja apagado; enquanto a minoria apoia a atitude da adolescente.

O delegado Michel de Sousa Sampaio, titular do 3º DP de Timon, preferiu não revelar detalhes sobre o caso, mas informou ao Cidadeverde.com, que o pai e um advogado da menor de idade compareceram à delegacia na manhã de hoje.

“Como se trata de menor infrator, não posso falar nada. O pai e o advogado dela vieram hoje à delegacia. Não posso revelar se é ela na foto, se a foto é recente e nem repassar detalhes. Estamos checando os fatos”, resumiu o delegado.

 

 

Fonte: Graciane Sousa / Cidade Verde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais