27.3 C
Jacobina do Piauí
15 de junho de 2024
Cidades em Foco
GeralPolícia

Rapaz é preso suspeito de estuprar enteada por sete anos no Piauí

Um jovem de 23 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (9) suspeito de estuprar por sete anos a enteada em Santa Cruz dos Milagres, a 180 quilômetros de Teresina. Antônio Francisco Dantas da Costa foi detido em São José da Bela Vista, no interior de São Paulo, para onde havia fugido após o início da investigação da Polícia Civil do Piauí sobre o crime.

De acordo com o delegado Sérgio Alencar, o inquérito foi instaurado após a mãe da vítima denunciar os abusos. “Concluímos que o senhor Antônio Francisco Dantas da Costa estuprava sua enteada dos oito aos 15 anos”, disse o titular da Delegacia de Barro Duro, responsável pela investigação.

Segundo Sérgio Alencar, exames clínicos comprovaram o estupro. Além dos abusos, Antônio Francisco também espancava a enteada e a esposa.

“Ao saber que estava sendo procurado pela Polícia, ele fugiu para a cidade de São José da Bela Vista, em São Paulo, onde foi preso na manhã desta quinta-feira em uma ação conjunta das Polícias de São Paulo e Piauí”, informou o delegado.

Antônio Francisco está detido em Franca, no interior de São Paulo, e deve ser recambiado para o Piauí nos próximos dias. “Aqui ele responderá pelos crimes cometidos”, finalizou Sérgio Alencar.

 

Fonte: Flávio Meireles / Cidade Verde

Imagem ilustrativa / Reprodução

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais