24.3 C
Jacobina do Piauí
28 de fevereiro de 2024
Cidades em Foco
GeralInternacionalPolítica

Luciano Nunes descarta possibilidade de ser vice de Fábio Novo em Teresina: “Não está em discussão”

Luciano Nunes - Foto: Yala Sena

O ex-deputado Luciano Nunes, pré-candidato a prefeito de Teresina, negou aproximação de tucanos com a pré-candidatura de Fábio Novo (PT) e descartou a possibilidade de ser vice em uma eventual chapa com o petista.

“Olha, é algo que ele sequer está em discussão [ser vice de Fábio Novo]. Acho que tem muito tempo ainda a ser percorrido pelas pré-candidaturas. O PSDB mantém-se firme. Nós temos uma situação de caos, uma catástrofe, que representa a atual gestão. E o PSDB, pela sua história, pela identidade que tem com o povo de Teresina, tem a responsabilidade e até, eu diria, a obrigação de apresentar uma alternativa para os teresinenses no próximo ano”, declarou.

Luciano Nunes também negou uma aproximação de alas do PSDB com o projeto de pré-candidatura petista. “Nunca ninguém chegou até a mim tratando dessa questão. Tenho visto a maioria esmagadora do partido se manifestando em defesa desse projeto de candidatura própria aqui em Teresina”, disse.

Ele acrescentou que a pré-candidatura tucana permanece mantida.

“O PSDB, pela sua história, pela identidade que tem com o povo de Teresina, tem a responsabilidade e até, eu diria, a obrigação de apresentar uma alternativa para os teresinenses no próximo ano”, disse.

Fonte: CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais