25.9 C
Jacobina do Piauí
6 de junho de 2026
Cidades em Foco
DestaqueGeralJacobina do Piauí

Jovem casal morre em grave acidente no Centro de Jacobina do Piauí e comove a cidade. Veja!

A noite deste domingo, 10 de novembro, foi marcada por uma tragédia que deixou um jovem casal morto e sua filha ferida no Centro da cidade de Jacobina do Piauí. O acidente envolvendo o casal Edmundo Sousa Silva, 38 anos, e Josineide da Costa Silva, conhecida carinhosamente por Neidinha, de 32 anos, aconteceu no início da noite de ontem, 10, na Avenida Vereador João Almeida, próximo aos Correios.

O casal trafegava de motocicleta com sua filha, a pequena Isadora Silva, quando aconteceu a colisão frontal contra uma Hilux, deixando o casal e sua filha feridos. Ambulâncias foram acionadas para realização dos primeiros atendimentos e os envolvidos foram encaminhado para o Hospital Regional de Paulistana.

Devido a gravidade dos ferimentos, o casal e a filha foram encaminhados para o Hospital Regional de Picos. Edmundo e Neidinha não resistiram aos ferimentos e faleceram na cidade de Picos. Já quando a pequena Isadora passou por procedimentos cirúrgicos foi encaminhada para Teresina.

O velório do casal acontece na sua residência na Rua 01 de maio, no Centro da cidade. O sepultamento está previsto para 17h. A notícia morte repentina do casal abalou a cidade e amigos e familiares prestam suas homenagens. A Secretaria de Saúde de Jacobina emitiu uma Nota de Pesar.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais