25.3 C
Jacobina do Piauí
13 de junho de 2024
Cidades em Foco
GeralPiauí

Jornalistas capotam veículo em estrada vicinal no interior do Piauí

No final da tarde desta sexta-feira (03/07), os jornalistas e sócios proprietários do Portal Em Foco, Domingos José e Weslley Paz, sofreram um acidente quando estavam seguindo para realizar a cobertura jornalística da inauguração de um assentamento na comunidade Vaca Morta, zona rural do município de Campo Maior, distante cerca de 85 Km de Teresina.

De acordo com o jornalista Weslley Paz, que também trabalha na equipe de comunicação da prefeitura de Campo Maior, os dois seguiam por uma estrada vicinal recentemente recuperada, quando o veículo modelo Corsa, de cor preta, deslizou na pista e acabou capotando.

“Estávamos com uma velocidade média de 50 Km/h, mas como a estrada é nova o carro deslizou e não tive como segurar. Subimos em um morro de piçarra que estava no acostamento e isso que provocou o capotamento”, relata.

Um idoso que residia nas proximidades do local do acidente foi quem realizou os primeiros atendimentos. As vítimas ficaram presas dentro do veículo.

Devido a uma forte pancada na cabeça, o jornalista Domingos José foi encaminhado ao Hospital Regional de Campo Maior, onde deveria realizar uma tomografia, mas devido a falta de energia no local, o mesmo foi encaminhado ao Hospital Med Imagem, em Teresina. Domingos foi medicado e passa bem. Já o jornalista Weslley Paz sofreu apenas escoriações leves.

“Graças a Deus não sofremos ferimentos graves, mas a dor psicológica não passará nunca. Estamos sentido apenas dor nas costas, mas o que importa é que estamos vivos”, conta.

 

 

Fonte: O Olho

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais