18 de abril de 2024
Cidades em Foco
GeralPiauíPolítica

Ismael Silva se posiciona contrário a Jeová Alencar como vice de Sílvio Mendes

Ismael Silva se posiciona contrário a Jeová Alencar como vice de Sílvio Mendes

O vereador Ismael Silva se posicionou contrário ao nome do deputado estadual Jeová Alencar (Republicanos) como vice de Sílvio Mendes (União Brasil). Após a confirmação nesta segunda-feira (18) de que a chapa está fechada e que o anúncio oficial deve acontecer na próxima quarta-feira (20), Ismael se manifestou nas redes sociais.

O parlamentar, que chegou a ser cotado como vice após se aproximar e cumprir agendas com Sílvio Mendes, disse que não concorda com a indicação de Jeová, mas que mantém o voto no ex-prefeito. Ele escreveu que o deputado tem valores diferentes dos seus.

“Minha palavra não faz curva: Votarei em Sílvio Mendes! Quanto ao Vice: sou contra a indicação que está sendo feita. Afirmo isso com convicção, de maneira objetiva e transparente. Nossos valores são outros e reitero que não concordo com tal indicação”, afirmou.

Jeová Alencar deixou o comando da Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Sul no final de janeiro deste ano. Logo em seguida o deputado anunciou sua pré-candidatura a prefeito. Em meio a um impasse pelo comando do Republicanos, partido no qual Dr. Pessoa segue filiado, Jeová iniciou conversas com Sílvio Mendes.

Um evento convocado pelo deputado estadual para a quarta-feira (20), no Sesc Cajuína, irá formalizar o acordo com o candidato do União Brasil.

Fonte: O Dia

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais