26 de junho de 2026
Cidades em Foco
GeralOeiras

Incêndio em veículo mobiliza Corpo de Bombeiros e destrói carro em Oeiras

Um incêndio em um veículo automotor mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros no início da tarde desta segunda-feira (4), na Avenida Santos Dumont, em Oeiras.

A ocorrência foi registrada por volta das 12h50. De acordo com os bombeiros, o automóvel, um Fiat Palio que estava estacionado em via pública, foi tomado pelas chamas, que atingiram inicialmente o compartimento do motor e se espalharam rapidamente para a cabine.

Ao chegarem ao local, os militares iniciaram o combate ao fogo e montaram um perímetro de segurança, já que o incêndio ocorreu próximo a residências e à rede de fiação elétrica. Durante a ação, também foi necessário utilizar água para resfriar a parede da casa mais próxima e evitar que o calor provocasse novos danos.

A equipe acompanhou ainda a situação dos cabos de energia, que foram alcançados pelo calor e pela altura das chamas. Após o controle do incêndio, os bombeiros realizaram o trabalho de rescaldo para eliminar focos remanescentes.

O veículo ficou completamente destruído, com danos severos na estrutura, estofados e componentes mecânicos. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais