Um incêndio em um veículo automotor mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros no início da tarde desta segunda-feira (4), na Avenida Santos Dumont, em Oeiras.
A ocorrência foi registrada por volta das 12h50. De acordo com os bombeiros, o automóvel, um Fiat Palio que estava estacionado em via pública, foi tomado pelas chamas, que atingiram inicialmente o compartimento do motor e se espalharam rapidamente para a cabine.
Ao chegarem ao local, os militares iniciaram o combate ao fogo e montaram um perímetro de segurança, já que o incêndio ocorreu próximo a residências e à rede de fiação elétrica. Durante a ação, também foi necessário utilizar água para resfriar a parede da casa mais próxima e evitar que o calor provocasse novos danos.

A equipe acompanhou ainda a situação dos cabos de energia, que foram alcançados pelo calor e pela altura das chamas. Após o controle do incêndio, os bombeiros realizaram o trabalho de rescaldo para eliminar focos remanescentes.
O veículo ficou completamente destruído, com danos severos na estrutura, estofados e componentes mecânicos. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

