23.9 C
Jacobina do Piauí
23 de abril de 2024
Cidades em Foco
GeralNordeste em FocoPiauí

Incêndio de grandes proporções atinge galpão em Luís Correia

Corpo de Bombeiros do Piauí, imagem ilustrativa — Foto: Lucas Marreiros/G1

Um incêndio de grandes proporções atinge o galpão do depósito Tianguá Construção localizado na cidade de Luís Correia, litoral do Piauí, desde a madrugada deste sábado (15). A guarnição do Corpo de Bombeiros está no local para contenção do fogo.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o local foi devastado pelo fogo e com presença de muitos materiais inflamáveis, o depósito teve perda total dos pertences e o teto desabou.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 1h30 da madrugada por uma moradora do prédio do depósito de construção que fica localizado na avenida Prefeito Antônio de Pádua, no centro de Luís Correia. Ao chegar no local, os bombeiros já se depararam com o grande avanço das chamas no depósito, que é bastante grande, ocupando uma quadra.

Uma mulher que estava no local passou mal e teve que ser encaminhada para o hospital. Ainda não há informações se outras pessoas foram atingidas pelo ocorrido.

Com edição de Ithyara Borges / O Dia

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais