23.9 C
Jacobina do Piauí
23 de abril de 2024
Cidades em Foco
DestaqueGeralPicosPolícia

Imagens de segurança mostram criminoso quebrando porta de comércio em Picos com pedra

Durante a madrugada desta quinta-feira (14), por volta das 02h00, um estabelecimento comercial, localizado na Rua João XXIII, foi alvo de uma ação criminosa em que um homem quebrou a porta de vidro de um comércio e furtou uma bolsa térmica.

Segundo informações da polícia, toda a ação foi filmada por uma câmera de segurança próximo ao estabelecimento Cia da Saúde, alvo do crime, e que comercializa suplementos alimentícios.

Nas imagens é possível ver o homem arremessando uma pedra contra a porta de vidro, entrando no estabelecimento e saindo em seguida. Ele ainda tentou adentrar em um outro comércio vizinho, sem sucesso.

A polícia informou que ele já foi identificado e que possui o hábito de praticar furtos como este. Um cerco na residência do suspeito foi feito pela polícia, que o encontrou e, durante o interrogatório ele assumiu a culpa pelo crime.

Danielzinho, como é conhecido no mundo do crime, informou à polícia que havia descartado a bolsa próximo a um hospital nas imediações do local furtado, mas o objeto do furto não foi encontrado pela PM.

Ele foi, então, levado à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais