23.9 C
Jacobina do Piauí
24 de abril de 2024
Cidades em Foco
DestaqueGeralPicosPolícia

Depatri de Picos recupera e restitui celulares a vítimas de furtos e assaltos

A Delegacia Especializada em Crimes contra o Patrimônio realizou a restituição de aparelhos telefônicos a seus proprietários que tiveram os objetos furtados ou robados durante ações criminosas em Picos. Ao todo, a DEPATRI conseguiu localizar seus celulares.

“Ao todo, seis aparelhos celulares foram recuperados pela Polícia Civil do Piauí, por meio da DEPATRI de Picos-PI. Em levantamentos realizados pela equipe de investigação desta unidade policial, foi possível identificar a localização dos dispositivos oriundos de furto e roubo, e, posteriormente, suas recuperações, e agora estamos realizando as devoluções a seus respectivos proprietários”, informou o delegado Rodrigo Morais, responsável pela referida delegacia.

O delegado destacou ainda que “a DEPATRI de Picos atua constantemente com o intuito de preservar a sociedade picoense e proteger seus cidadãos, desempenhando seu papel fundamental que é combater a criminalidade”.

Ele apelou ainda que a população utilize o canal de denúncias anônimas caso saibam de cometimentos de crimes, garantindo total sigilo aos denunciantes.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais