Na manhã desta quarta-feira (16), um homem de 39 anos, natural da cidade de Simões, foi preso em flagrante no município de Curral Novo do Piauí, por posse irregular de arma de fogo, após a polícia local dar cumprimento a mandado de prisão pelo crime de “stalking”.
Segundo informações repassadas pelo comandante do 20º BPM de Paulistana, Tenente-Coronel Félix, a polícia recebeu um mandado de prisão em desfavor do alvo, que estava perseguindo sua ex-companheira, inclusive, amedrontando-a no estado de São Paulo, comarca da qual foi expedido o mandado de prisão.
Durante o cumprimento do mandado, a polícia encontrou com o suspeito, um revólver calibre .38, com quatro munições intactas e uma deflagrada. O homem foi, então, conduzido à delegacia de Simões para os procedimentos cabíveis de cumprimento do mandado de prisão preventiva e autuação em flagrante por porte irregular de arma de fogo de uso restrito e munições.