23.9 C
Jacobina do Piauí
24 de abril de 2024
Cidades em Foco
Sem categoria

Homem é preso após furtar celular do tio em Santana do Piauí; receptadora também foi detida

Nesta sexta-feira (08) um homem e uma mulher foram presos pelos crimes de furto e receptação, respectivamente, no município de Santana do Piauí, após um dos suspeitos furtar o aparelho celular do próprio tio.

Segundo informações da polícia, J. M. V. D. S. foi visitar o tio, no povoado Barro, zona rural de Santana do Piauí e pouco tempo depois foi embora. Após sua saída, a vítima percebeu que o sobrinho havia levado seu aparelho celular.

A polícia foi acionada e, de posse das características do autor do furto, conseguiu encontra-lo, contudo, ele já havia vendido o celular para uma mulher, a guarnição foi com ele à casa da suspeita de receptação e a mulher estava com o aparelho.

A dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Central de Flagrantes em Picos. Ambos tiveram a fiança arbitrada. A família do suspeito de furto pagou a dele e ele foi liberado. A suspeita de receptação não teve a fiança paga e segue presa.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais